segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nova Entrevista Com Colleen Houck

O site "The Tigers Series" publicou nova entrevista com a Colleen Houck, falando sobre o lançamento em formato de bolso do livro "A maldição do tigre" juntamente com a receita dos biscoitos de manteiga com amendoim que a Kelsey prepara para o Ren. Confira!

TTS - Qual a diferença do livro no formato de bolso do de capa dura?
Colleen - A edição em formato de bolso atingirá um público totalmente diferente. Tenho muitos amigos que preferem este tipo de formato por ser mais fácil de carregar do que os maiores. Eles estão muito entusiasmados com este livro neste formato. Há também a possibilidade de atualização mais rápida e de poder acrescentar material extra. Todos os meus fãs sabem que amo escrever!

TTS - O que mais te anima com este formato?
Colleen - Compartilhar as receitas da Kelsey! Sou uma gourmet como a maioria pode ver nos meus livros e eu posso dizer, de experiência própria de que não há nada melhor do que sentar com um livro novo e muitos biscoitos quentes "do Ren" (manteiga com amendoim). Acenda uma vela de sândalo e será como se estivesse na história!

TTS - Há algo no livro "A maldição do Tigre" que ninguém saiba?
Colleen - Sim! Prestem muita atenção aos sonhos da Kelsey, eles antecipam muita coisa que virá mais tarde, na série.

TTS - Ren ou Kishan?
Colleen -  Eu sinceramente adoro os dois irmãos e quero que ambos tenham finais felizes. Não penso que amaria Kishan mais do que eu amo, ele tem um lugar especial em meu coração.

TTS - Kelsey pode ser ousada! Por que você escolheu fazê-la com tanto poder? 
Colleen - Eu queria uma heroína que pudesse fazer todas as coisas legais que eu gostaria de fazer. Eu era uma grande fã da Mulher Maravilha. Ela era bonita e podia fazer coisas incríveis. Isso é o que eu queria para Kelsey. A minha esperança é que a minhas leitoras vejam que as meninas comuns podem fazer coisas extraordinárias.

TTS - O seu dia-a-dia mudou desde que se tornou best-seller no New York Times (jornal americano)? O que seu marido pensa sobre isso? 
Colleen - Meu dia-a-dia ficou mais agitado e mais ainda a cada semana que passa. Meu momento favorito é quando eu posso sentar no meu computador e me perder na minha história. Meu marido está orgulhoso e admirado. Ele gosta de gabar-se de sua esposa escritora para os estranhos e distribui marcadores para todos que encontra.

TTS - Última pergunta: Você pretende visitar a Índia? Você já fez tanta pesquisa sobre isso! 
Colleen - Eu não tenho planos imediatos, mas eu adoraria ir. Eu acho que seria incrível ver todos os locais sobre os quais eu escrevi. Eu fiz um esforço real enquanto escrevia as partes do meu mundo de fantasia em cima de locais do mundo real porque eu gosto da ideia de sentir como seria atravessar uma porta para outro mundo.

Receita dos biscoitos do "Ren":

Ingredientes:

- 2 tabletes de manteiga;
- ¾ xícara de açúcar; 
- ¾ xícara de açúcar mascavo; 
- 2 ovos;
- 1 ½ colher de chá de baunilha;
- ¼ colher de chá de sal;
- ¾ xícara de coco em pó escuro;
- 2 xícaras de farinha;
- ½ colher de chá de fermento em pó;
- ½ colher de chá de bicarbonato de sódio;
- 1 saco de gotas de chocolate;
- ¾ xícara de manteiga de amendoim lisa;
- ½ xícara de açúcar mascavo.

Modo de preparo:
Bata a manteiga, em seguida, adicione o açúcar. Quando estiver leve e macio, adicione os ovos e a baunilha. Peneire os próximos 5 ingredientes secos e misture com o molhado até ficar bem combinado. Adicione o saco de gotas de chocolate (ou quantos você quiser!) para a massa.
Misture os próximos 2 ingredientes para fazer o recheio de manteiga de amendoim. Em seguida, coloque uma colher de massa de chocolate em uma assadeira, cubra com um pouco de recheio de manteiga de amendoim e cobre com um pouco mias de massa de chocolate. Asse a 350 graus por 12-20 minutos, dependendo do tamanho do biscoito.

5 comentários:

  1. Humm, acho que vou me aventurar a fazer esses biscoitos. Quanto a isso de lançarem o livro em edição de bolso, fico meio preocupada de nós, brasileiros, ficarmos sem esses spin-off da série,que a Colleen tanto adora distribuir pros fãs.

    ResponderExcluir
  2. Olaa tudo beem ??
    Eu queria pedir pra vcs seguirem a gnt ! temos um blog com resenhas de livros e a minha primeira resenha foi justamente A Maldição do Tigre que amo de mais !
    Queria que vcs dessem uma olhada =D
    E parabens pelo site ficou mto lindo *_____*
    BJos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Amei a entrevista, super interessante!
    Principalmente, por Colleen ser uma das minhas escritoras favoritas. Sou loucamente apaixonada pela série "A Maldição do Tigre", e admiro muito a precisão com que ela descreve os lugares sem nem mesmo os ter visitado.
    Como ela, também amo escrever, e tenho até um livro publicado. Hahah!

    Bem, eu queria dizer que simplesmente amei seu blog!
    Parabéns!

    Beijos, Carol!
    (Clique no Perfil)
    Part Of Me

    ResponderExcluir
  4. Ahá! eu sempre soube que os sonhos da Kelsey significavam alguma coisa! eu até associei a profecia de durga e fiquei lendo e relendo o tempo todo! e eu ainda tenho esse mini sonho de que Kishan vai beijar a Kelsey (Eu até agora só li o primeiro livro, portanto se isso acontece em algum outro, não façam spoiler pf)

    ResponderExcluir
  5. Tentarei fazer esses biscoitos :3 Cada vez que eu lia me dava água na boca ♥

    ResponderExcluir