O Site

O site "O Clube do Tigre" foi criado com o intuito de informar os fãs da série da Colleen Houck sobre as novidades da série. Sejam sobre os livros, os filmes, jogos e etc... Não temos nenhum fim lucrativo com isso, apenas queremos passar informações de fã para fã. Esperamos que gostem!

5 comentários:

  1. Oi!! Como todos os outros amei os livros. Gostaria de saber se vcs mandam e-mail nos atualizando de novidades dos novos livros, da autora... Gostaria de recebê-los, se possível.
    Obrigada e parabéns pelo site, é a cara da história, muito bem feito e atual.
    mittyfernandes@yahoo.com.br

    Obrigada, Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele! Bem, colocamos um "cadastrador" de e-mails para que as pessoas possam recebe-lo com as novidades do site aqui ao lado. Já cadastramos o seu, ok? E obrigado a você e a todos os outros que apoiam o site!

      Abraços :D

      Excluir
  2. Boa tarde!
    Em entrevista Colleen afirma que o material de bônus que escreve são partes em paralelo. Onde visualizamos esses textos? Devem ser maravilhosos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Tenho de admitir que não me controlei e simplesmente baixei o livro "A Viagem do Tigre", até que a historia esta ficando bem legal e divertida, mas tipo em "O Resgate do Tigre" não foi muito legal tipo :"Ahh a Kelsey e o Ren finalmente estão juntos!" Collen: Juntos? aconteceu algo bom? Ah vou mandar uns capangas atras de Ren captura-lo, tortura-lo, fazer Kelsey ficar perdida em sentir algo por Kishan, dai quando finalmente eles resgatam Ren, Lokesh tirou Kelsey de sua memória...Dahoora a vida!

    ResponderExcluir
  4. alguém sabe se ja tem p baixar o "destino do tigre"? vou morrer por ter q esperar até abril!!!

    ResponderExcluir