segunda-feira, 25 de março de 2013

A Série Acabou, Verdade ou Mentira?

Olá tigres, como vão? Há alguns dias, muitas pessoas começaram a ficar um pouco chateadas por saberem que a Colleen Houck, autora da série "A Saga do Tigre", não vai "terminar" de escrever a série, e a mesma irá acabar no livro "O Destino do Tigre". Estamos aqui para dizer que esta afirmação pode estar um pouco equivocada! Confira uma pergunta que foi respondida pela própria Colleen, esclarecendo o assunto:

"P: Colleen, aqui no Brasil 'O Destino do Tigre' será lançado em abril, mas a editora disse que ele será o último livro... então, realmente haverá um quinto livro, O Sonho do Tigre, ou a série acaba no Destino (quarto livro)? Nós, fãs, estamos enlouquecendo aqui!
R: Eu estou trabalhando n'O Sonho do Tigre, de fato, eu já tenho oito capítulos, mas ainda não se tem uma data de publicação para nenhum país, não só o Brasil."
Então pessoal, agora está provado que não existe nenhuma informação que diga que a autora resolveu parar de escrever a série!

Agora, só nos resta esperar que ela termine de escrever o último livro, O Sonho do Tigre. Ficaram animados? Comentem!

Fonte: Página Oficial do Facebook "Tiger's Curse"

24 comentários:

  1. Nossa ainda bem. Colleen MUITO obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou no terceiro livro e pronta para comprar o quarto, mas acredito que quando uma série começa a ter infinitos livros, ela pode acabar se perdendo e cansando o leitor. Até Cassandra Clare me surpreendeu com Instrumentos mortais, porém não acaba nunca e meu entusiasmo diminui no último livro.

    Espero que eu continue apaixonada pelos irmãos e as aventuras de Kelsey!

    Abraços!!

    Vou seguir o blog, ok?

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br que será futuramente booklover.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um quinto?? Adoro muito essa saga, que comprei, meio que por engano e me apaixonei pela história.... Ainda não terminei, mas um quinto?? Concordo que vai acabar se perdendo. Não vai ficar legal, vai ficar uma historia meio cansativa....
      Melhor parar enquanto ainda está fascinante.

      Antes morrer herói, do que viver o bastante para se tornar vilão

      É o que eu acho

      Excluir
  3. uuhhhuuuuuuuuuuuuuuuuu!valeu colleen

    ResponderExcluir
  4. espero q não termine no 5°...q venha o 6º, 7º, 8º...adoro a saga Maldição do Tigre! *.*

    ResponderExcluir
  5. Espero mesmo ansioso o quinto, espero que venha com um final surpreendente
    adoro a série!
    e alguém sabe mais informações do provável filme?
    E a música tema da minha leitura da serie é COMEÇO, MEIO E FIM de Roupa Nova, quem tiver a oportunidade busque escutar.
    Quando eu escuto lembro de tudo que a Kelsey já passou e irá passar!

    ResponderExcluir
  6. OMG! Por um instante eu pensei que realmente seria o fim! Não poderia, de maneira alguma, acabar em O Destino do Tigre! Preciso do 5º! Muito ansiosa!

    ResponderExcluir
  7. Amei o quarto livro e amaria se viesse o quinto, mas me pergunto o que viria neste livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho medo do que pode vir nesse ultimo livro, Vivian. Pra mim o 4 teria sido um otimo final. Como falaram ali em cima, quando uma série começa a não ter fim, acaba se perdendo, como o Mundo Emerso.

      Excluir
    2. A Collen já falou que o livro terminou mesmo no 4º. O quinto vai esclarecer algumas dúvidas que ficaram até o momento, mas o final do livro não vai ser alterado.

      Excluir
  8. Ai meu Deus como assim um quinto livro?
    Eu acabei de ler o quarto livro e achei um final ótimo, mas é claro que saber mais sobre o Ren e a Kells é ótimo.

    ResponderExcluir
  9. Meu livro "O Destino do Tigre" está todo cheio de marcas de lágrimas, mas mesmo assim continuo admirando a criatividade de Colleen Houck e suas habilidades com as palavras! Com certeza é minha série favorita de livros, já que mistura praticamente todos os gêneros literários e nos envolve completamente com os personagens! Claro que não quero que a série temine, mas se "O Destino do Tigre" for o desfecho dela, não me importaria já que todas as questões tratadas nos livros anteriores já seriam resolvidas, seria um final brilhante! Mas se a continuação realmente existir lerei com prazer!

    ResponderExcluir
  10. Eu pensei q acabaria no 4° livro. Oh God! terá o 5°?? \o/ eu quero!! É a minha série favorita!

    ResponderExcluir
  11. Comecei a ler A Maldição do Tigre esses dias , e caraaaaaa , tou viciado *-*
    Mal vejo a hora de ler o resto da série :3

    ResponderExcluir
  12. to fascinada pelos livros to muito louca que saia o o quinto bjocas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. acabei ontem o destino do tigre, li a serie inteira, estou mto ansiova que tenha mais um , pois algumas perguntas ficaram sem resposta , ou melhor ...mtas coisas podem ser interpretadas de varias maneira , ao longo do ultimo livro .... espero realmente que tenha mais

    ResponderExcluir
  14. Pensei que a série acabaria no quarto livro...pois o primeiro comprei por um acaso e me apaixonei e fiz um esforço para comprar os outros vou iniciar a leitura do terceiro livro...e agora vem um quinto...como já disseram espero que a autora não se perca...bjs

    ResponderExcluir
  15. Perfeito em toda sua descrição ... A autora tem perfeição na descrição de sentimentos e de transmitir as emoções... Entre lágrimas, sorrisos e algumas noites sem dormir terminei os livros ... Amarei se houver um quinto livro ... Mas se não houver me contentarei com uma das histórias mais linda que já li em minha vida... Ainda estou sem palavras ...

    ResponderExcluir
  16. Terminei de ler o 4° livro da Saga hoje, e confesso que estou muito ansiosa pelo 5° livro, o autor foi perfeito em cada detalhe, em cada palavra... Sinto que preciso de mais e mais, parece que me tornei parte dessa história, aguardo ansiosa pelo próximo livro e gostaria de agradecer ao autor por compartilhar essa fascinante história com todos!

    ResponderExcluir
  17. O título foi um pouco "equivocado" também. O último livro já foi lançado aqui, mas com o nome "A Promessa do Tigre", a menos que ela esteja pra lançar um sexto livro. Só consegui encontrá-lo no Submarino e em alguns outros sites, a grande maioria das lojas aqui da minha cidade não tem a partir do 3° livro e a mais próxima daqui não tem a partir do 2°, é muito difícil encontrar eles. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, A Promessa do Tigre NÃO é uma continuação da história! Ele só conta a história de uma das personagens. A continuação deverá ser O Sonho do Tigre, que a autora afirma estar escrevendo, porém não tem certeza se irá lançar...infelizmente!

      Excluir
    2. Mariana, A Promessa do Tigre NÃO é uma continuação da história! Ele só conta a história de uma das personagens. A continuação deverá ser O Sonho do Tigre, que a autora afirma estar escrevendo, porém não tem certeza se irá lançar...infelizmente!

      Excluir
  18. wow its amazing dear,I'm here for the first time and maybe I will stay longer!

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir