quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Viagem do Tigre Lança Em Novembro

Valeria Knopp (@Valeria_Knopp), dona do blog LIVRO IDEOLOGIA, enviou um e-mail para nós com a informação de que o terceiro da série "A Maldição do Tigre", "A Viagem do Tigre", será lançado em novembro desse ano! Primeiramente ela enviou um e-mail para a Editora Arqueiro perguntando sobre a data, e eles a informaram que seria no mês dito anteriormente.

E aí gente, ansiosos?

64 comentários:

  1. Nossa, como acabei de ler O Resgate do Tigre estou muito ansiosa pro próximo e saber que vai ser lançado em novembro é uma notícia maravilhosa. Estava com medo de que fosse demorar muito!

    ResponderExcluir
  2. Graças à Deus vão lançar o 3º livro no Brasil ainda este ano!! Pensei que só seria no ano que vem... Mas eu já o li em inglês e tô louquinha pra ler o 4º logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi joanna, o nome do 4º livro da série é "A Viagem do Tigre"! :D

      Excluir
    3. Olá Juliana, realmente eu me equivoquei! O nome é "O Destino do Tigre" mesmo. Desculpem aí gente!

      Excluir
    4. acho que vai demorar ainda. mesmo estando quase perto, ainda acho que é longe.queria que não demorasse muito o terceiro livro.

      Excluir
    5. MUITO, POIS EM NOVEMBRO JA ESTAMOS, QL A DATA?

      Excluir
  3. Muuuuuito ansiosa!!!
    To lendo em inglês pela net, mas não vejo a hora de ter o meu, nas minhas mãosinhas.. *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Estou facinada por esta serie. Quando comecei a ler A MALDICAO DO TIGRE, nao queria que o livro acabasse, quanto mas perto me aproximava do final mais queria ler, quando acabei corri na livraria mais proxima e comprei O RESGATE DO TIGRE, mas estou com muita raiva pelo proximo livro so ser lancado em novembro e o quarto so em 2013. Nao vejo a hora de poder saber e me envolver novamente com Kelsey, Kishan, Ren, sr. Kadan... e saber com quem Kelsey vai terminar, ansiosa..

    Grande beijo a todos fãs da serie A MALDICAO DO TIGRE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tabmmmmm estou loucaa pra ler o terceiro livroo!
      choreii mt no final de quando Ren nao lembra de Kells!

      Excluir
  5. Eu estou na página 299 do resgate do tigre. Mas dei uma escapada no livro, de curiosidade e vi que Ren esquece Kelsey. Inacreditável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHSUHSUAAUSHUHS, fiz a mesma coisa! Ain, fiquei tão triste :S Algm ai q leu o terceiro livro, Ren consegue recuperar as lembranças c Kelsey? *-*

      Excluir
    2. Dizem que Kishan ajuda Kelsey a Ren tentar se lembrar dela. Eu fico com dó de Kishan pq ele é apaixonado por Kelsey e ela só quer saber do Ren. Eu até acho justo pois ela ama ele, mas acho que o Kishan merece umas chances. No livro a Maldição do Tigre as vezes deu vontade de entrar no livro e dar uns tapa nela de cada coisa que ela falava e fazia mesmo que goste dela.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Mas... é melhor neste ano do que no ano que vem :)

      Excluir
  6. Pronto terminei o livro a um tempinho
    impressionante eu ter me interessado por A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre e acabar rápido assim. Eu não me interessava por livros..........até agora

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Estou super ansiosa por esse livro já *-*

    Simplesmente me apaixonei por essa saga!

    ResponderExcluir
  9. Chorando horrores aqui. acabei de terminar de ler o Resgate do Tigre, vo me matar. Super ansiosa pelo 3º livro *-*

    ResponderExcluir
  10. Tô morrendo aqui. Acho que é melhor ser devorado por um Kappa do que ficar na dúvida terrível com o final de O Resgate do Tigre. Também estou chorando horrores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao no destino do tigre vc vai chorar mais ainda pq é muito triste

      Excluir
  11. Acho que é um mal de todas que terminam O Resgate do Tigre... Estou de olhos inchados de tanto chorar! Acabei de fechar o livro e vim correndo na internet procurar algum ebook do terceiro... Que RAIO de final foi esse? Sei que para os padrões literários o livro vai sair super rápido mas meu coração vai ficar dilacerado até lá... Não queria ler em inglês, mas acho que não terei escolha!

    ResponderExcluir
  12. Sem qualquer intimidade por ele ser meio tigre meio homem.Triangulo amoroso, perda de memoria, ihhhhhhhh. já vi tudo. Querem uma dica? Esperm pelo livro final, lá eles se casam e tudo se resolve. Os outros volumes é só embromashiom.KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  13. Gente tambem adorei o livro! to morrendo aqui... novembro ainda esta mto longe!

    ResponderExcluir
  14. Acabei de terminar to entrando em depressão, se não le loga A viagem do tigre acho que vou morrer, novembro ta tão longe.......

    ResponderExcluir
  15. oi , gente ,estou roendo as unhas louquinha para ler o 4 livro ,ñ vejo a hora.a historia da saga do tigre é simplesmente intrigante e emocionante ao mesmo tempo ,adorei,adorei .

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , EU QUERO ESSE LIVRO NA MINHA FRENTE , AGORA , PORQUE EU FUI AMAR TANTO ASSIM ESSA SÉRIE ? ;@

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Eu achei um lugar, não esta tão certo que nem o livro mas conta a história do terceiro nesse site: http://pt.scribd.com/doc/100248806/CHViagem-Do-Tigre

      Excluir
  18. Pensa numa pessoa que ficou nervosa com o final de O resgate do tigre... Fui eu
    Pensei até em não ler mais, mas não tem jeito... vou até o final... hahahahahha

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que eu vou me matar se eu esperar mais um minuto. Estou tão ansiosa :(

    ResponderExcluir
  20. o André, se você saber, quantos livros tem a série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana e Marley, a série é composta por 5 (cinco) livros ao todo, tendo como o último deles "O Sonho do Tigre". Se eu estiver lhe passando alguma informação errada, pode reclamar, ok?

      Abraços :D

      Excluir
    2. Obrigada. Me chama só de juliana mesmo. O "marley" é por causa do meu gato.

      Valeu. abraços :)

      Excluir
  21. eu estava com um arquivo que é a viagem do Tigre e esta traduzido feito por uma menina que o leu em ingles, ja o baixei e a tradução esta até que boa não perfeita mas boa achei o link no Face boock na fanpage da série
    Fica ai a dica d quem não consegue ficar aguardando o lançamento!
    pelo menos da pra ter noção doque acontecera !

    ResponderExcluir
  22. Eu prefiro esperar do que ler pela internet. Quero ter eles em minhas mãos. E além de eu poder baixar virus.
    :)

    ResponderExcluir
  23. Os livros são perfeitos,quase não conseguir ler o ultimo capitulo pois chorava tanto que não conseguia focar as palavras.rsrsrs, apesar de estar tão perto o proximo lançamento pra mim é angustiante esperar, não vejo a hora de saber se Ren vai se Lembrar de kels ou se ele vai simplismente se apaixonar por ela novamente...Muuuuito anciosa essa aventura Romantica Realmente me prendeu como nenhuma outra antes.

    ResponderExcluir
  24. André, qual é sua opinião do filme? Você acha que ele vai ficar bom ou ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, como vai? Olhe, é difícil dizer quando tão pouco foi divulgado sobre o filme até agora. Mas se for fiel ao livro tenho certeza que todos que se presam fãs da série vão adorar ;D

      Abraços!

      Excluir
    2. eu não consegui mais resistir e eu estou vendo o terceiro pela net. só da pra aparecer o texto todo se baixar.
      eu me arrisquei e baixei :P
      minha mãe falou que mesmo assim vai comprar o livro pra mim.

      Excluir
  25. Eu preciso do terceiro livro .... Eu fiquei tão focada neles , da até uma depressãozinha quando agente acaba de ler e percebe que vai demorar pra chegar o outro hahaha Beijo grande

    ResponderExcluir
  26. O terceiro livro é muito bom, suuper emocionante, tava quase comendo o livro já... mas o fim é trágico e angustiante igualmente aos outros :(.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Meu Deeeeeeeus, descobri esse site ontem e não sabia que tanta gente era apaixonada pela série assim como eu. Estou SUUUUPER ansiosa para os outros livros mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  29. Eu acabei de ler o resgate do Tigre... Eita menina pra sofrer. Mas tudo que é bom é dificil. Infelizmente a decisão dela é bem pior... escolher entre dois principes pefeitos realmente deve deixar quelquer uma louca! Eu vou ficar contando nos dedos o proximo lançamento. Fiquei triste com o que Kelsey está passando e to louca pra saber o que vai acontece agora. Bjs!

    ResponderExcluir
  30. To Acabendo o Resgate Do Tigre To Louco para chegar o proximo

    ResponderExcluir
  31. Eu estou tentando distrair a mente lendo a série a Bussola de Ouro, apesar de a serie A Maldição do Tigre supera todos os livros que li.

    ResponderExcluir
  32. Oh! Que noticia boa! Apesar que no Resgate do tigre foi um livro um tanto triste no final, Ren foi torturado por Lokesh, Lokesh fez um feitiço para apagar Kelsey de sua memória, e infelizmente se apaixona por Nilina ( ou algo assim) neta do Sr Kadam... Só espero que no 4º Durga consiga quebrar o feitiço...

    ResponderExcluir
  33. mas o inglês já saiu e o em português q vai sair em novembro?

    ResponderExcluir
  34. Nossa, é o melhor livro que li na minha vida !! não vejo a hora de chegar aqui no Brasil !! Colleen Houck é DEMAAAAAAAAAAAAAIS !!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Toda vez que vou na saraiva sempre vejo exposto na bancada dos livros mais vendidos os dois primeiros livros da saga, e sempre pergunto "Tem previsão pro terceiro?" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. "O Sonho do Tigre" já saiu nos EUA? (original - inglês) ou a Colleen nem terminou?! kkk'

    ResponderExcluir
  37. Ai meu Deus!!! Eu li o 2º livro em junho, pouco tempo depois que lançou (meu namorado me deu de niver!!), levei apenas duas semanas lendo ele.... Eu estou na ansia pra ler o segundo!!!!

    ResponderExcluir
  38. Gente eu achei o 3° e o 4° livro, que foi traduzido por fãns se vcs quizerem eu digo o site por onde eu baixei, mas digo uma coisa vcs com certeza vão chorar muitoo.
    Os livros estão beem legais, então quem ñ aguenta a ansiedade de ler o livro é melhor ler no pc mesmo, igual a mim.
    Quem quizer o link dos 2 livros é só me peguntar que eu digo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  39. Olá, estou adorando esse sequencia de livros, acho as ideias muito boas,as cenas de aventura bem escritas.Porém, em minha opinião, a autora acaba com o romance do livro. Acho que nunca chorei tanto lendo, nos esperamos sempre um final alegre, mas não é o que acontece. Alguém concorda comigo ?

    ResponderExcluir