A Série

1. A Maldição do Tigre (Tiger's Curse)

Sinopse: Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.

Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.

“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro

****

Quando a jaula do tigre passou diante de mim, tive uma vontade súbita de acariciar-lhe a cabeça e confortá-lo. Eu não sabia se tigres eram capazes de demonstrar emoções, mas tive a impressão de poder perceber seu estado de espírito. Parecia melancólico.

Exatamente nesse momento, uma brisa suave me envolveu com o perfume de jasmim e de sândalo. Meu coração disparou enquanto um arrepio percorria meus braços. Mas, tão rápido quanto veio, o cheiro delicioso desapareceu e então senti um inexplicável vazio na boca do estômago.

As luzes se acenderam e as crianças começaram a deixar a arena do circo. Devagar, levantei-me e me virei para fitar a cortina atrás da qual o tigre havia desaparecido. Um leve vestígio de sândalo e uma sensação inquietante persistiam. O espetáculo havia acabado e eu estava completamente louca.

Kelsey não consegue tirar os olhos do tigre que encontrou no circo em que foi trabalhar nas férias. Mas não é só a beleza dele que lhe chama atenção. O felino branco de olhos azuis parece querer lhe dizer alguma coisa e chega até a parar no meio de uma apresentação para encará-la.

Ela se sente hipnotizada e se identifica com a solidão do animal. E, ao desejar que ele seja livre, sem saber acaba tornando possível que o tigre volte a ser Dhiren, um príncipe indiano amaldiçoado há 300 anos juntamente com o irmão, Kishan.

Mas Ren só pode assumir a forma humana durante 24 minutos por dia e, para quebrar de vez a maldição, precisa convencer Kelsey a desvendar uma profecia e enfrentar desafios mortais na busca pelas oferendas à deusa Durga.

A improvável atração entre um tigre e uma adolescente logo passa a ser um amor intenso entre homem e mulher, capaz de tornar possível o impossível.

Autor: Colleen Houck
Lançamento nos EUA: 11 de Janeiro de 2011 (pela Editora Sterling Publishing)
Lançamento no Brasil: 19 de Outubro de 2011 (pela Editora Arqueiro)

2. O Resgate do Tigre (Tiger's Quest)

Sinopse: Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.

Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.

Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

“Colleen nos seduz com seu conto de fadas ágil e original que tem como exótico pano de fundo a cultura e a religião indianas.” – MTV.com

****

Parado na entrada da casa estava o homem mais lindo do planeta. Meu coração parou e em seguida disparou num galope trovejante dentro do meu peito. Olhos azul cobalto ansiosos exploraram cada detalhe do meu rosto. Rugas de tensão desapareceram de sua expressão e ele respirou fundo, como um homem que tivesse estado debaixo d’água por muito tempo.

Satisfeito, o anjo guerreiro sorriu e estendeu a mão vacilante para tocar o meu rosto. Senti o elo que nos unia fechar os dedos em torno do meu coração e apertar, aproximando-nos. Envolvendo-me com os braços, hesitante a princípio, ele encostou a testa na minha e esmagou meu corpo de encontro ao seu. Então me embalou e acariciou meu cabelo. Suspirando, ele sussurrou uma única palavra:

– Kelsey.

Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre.

Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro.

Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia.

Com grandes revelações e reviravoltas, O resgate do tigre dá continuidade à saga épica A maldição do tigre.

“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil. Eu vibrei e roí as unhas.” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro

Autor: Colleen Houck
Lançamento nos EUA: 07 de Junho de 2011 (pela Editora Sterling Publishing)
Lançamento no Brasil: 14 de Março de 2012 (pela Editora Arqueiro)

3. A Viagem do Tigre (Tiger's Voyage)

Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.

Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

A viagem do tigre alterna com maestria uma aventura extraordinária e um romance delicado. A história vai agradar a todos os fãs da série, que irão aguardar ansiosos pelo quarto livro.” – Booklist

****

Eu senti um estalo, um clique, um puxão. Meu coração disparou e um fogo surgiu dentro de mim. Ele me consumiu, e eu queimei com um calor que não sentia havia muito tempo. Beijei Kishan com uma paixão desnorteada e intensa, e ele retribuiu meu ardor multiplicando-o por 10. Meu coração se abriu. Minha conexão tinha voltado. Eu estava inteira mais uma vez.

Foi então que algo enorme atingiu o deque atrás de mim. Ouvi som de madeira quebrando e um estalo. Meu corpo vibrou com o impacto e o choque me fez perder o equilíbrio. Mas Kishan me firmou com facilidade, embora nossos lábios tenham se separado. Eu pensei: O que é isto? Um dragão? Um meteorito?

Fiquei piscando estupefata, sem acreditar, quando uma cadeira de piscina passou voando por mim com um assobio e caiu no mar. Kishan olhou para mim, confuso, e então ficou paralisado quando ouviu uma voz irada no escuro, vinda de algum lugar acima de nós, que ameaçava:

– Solte-a. Agora.

Kelsey resolve permanecer na Índia com Ren e Kishan, o Sr. Kadam e Nilima. O reencontro, que tinha tudo para ser feliz e representar um alívio depois de tantas provações, se revela uma tortura diária, pois Ren não é mais o mesmo e Kelsey sente pela segunda vez na vida o que é perder um grande amor.

Na terceira aventura de Kelsey e os príncipes-tigres Ren e Kishan, os desafios parecem impossíveis e intermináveis. Se, por um lado, a busca por mais um presente de Durga expõe os três a riscos terríveis, por outro, a montanha-russa emocional se torna mais angustiante do que nunca.

Além disso, o desprezível Lokesh, irritado pela recente derrota sofrida, está mais uma vez à espreita, deixando claro que, para desfazer a maldição, Kelsey precisa passar por ele primeiro.

“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil. Eu vibrei e roí as unhas.” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro

Autor: Colleen Houck
Lançamento nos EUA: 01 de Novembro de 2011 (pela Editora Sterling Publishing)
Lançamento no Brasil: 21 Novembro 2012 (pela Editora Arqueiro)

4. O Destino do Tigre (Tiger's Destiny)

Autor: Colleen Houck
Lançamento nos EUA: 04 de Setembro de 2012 (pela Editora Sterling Publishing)
Lançamento no Brasil: 09 de Abril de 2013 (pela Editora Arqueiro)










5. O Sonho do Tigre (Tiger's Dream)

Autor: Colleen Houck
Lançamento nos EUA: 2013 (pela Editora Sterling Publishing)
Lançamento no Brasil: 2013 (pela Editora Arqueiro)

69 comentários:

  1. vai demorar d+!!mais vale a pena!!o livro é incrivel e magico!!torço para a Kels e o Ren ficarem juntos e Kishan achar alguém especial <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Kishan pode ficar com a Nilima né? >.< lembra que em uma das passagens em que a Durga fala com a Kelsey comenta sobre o lenço de seda que a Nilima pediu para entregar a Durga,ela cita a Nilima,diz q é uma boa menina e que vai recompensa-la tbm... talvez seja Nilima ♥ Kisahn ♥.♥

      Excluir
    2. Nao querendo destrui o sonho da crinça e ja destruindo... kishan nao vai fica com a nilima pq ela é como uma irmã pra ele...ele vai fica com uma garota q vai aparece em "O Destino do Tigre"...mas a Nilima nao vai fica sozinha fique susse :)

      Excluir
    3. Bom... em minha concepção pode acontecer, Não seria Incesto!!! ^.^, mais é uma boa q apareça outra pessoa legal para fazer par com o nosso lindinho "Kishan", bom... é esperar para ver o que a Colleen vai decidir para o final da trama. =)

      Excluir
    4. Maari, você ja leu " O destino do Tigre"?,esta garota aparece de Fato? =)

      Excluir
  2. Escrevo tanto nesse site. Eu também gosto muito desse site e passo o dia inteiro vendo as novidades dele.
    Mas você já leu a viagem do tigre em inglês? E se leu me diga o que aconteceu com Kishan e Kelsey? Se resolveram? Me conte as novidades por favor. Se não leu tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana e Marley! Bem, particularmente eu nunca li o terceiro livro da série! E MUITO obrigado pelo seu apoio ao site! :D

      Excluir
    2. kelsey depois de uma serie de acontecimentos ,decidiu esquecer ren e ficar com kisha ,por ela achar que deve isso a ele ,por ele ter ficado ao seu lado durante toda a confusão envolvendo ela e ren. e ren consegue recuperar a memoria ,após ver kisha e kells se beijando,esse foi o gatilho que a deusa durga colocou nele para destravar suas memorias.e ou sonhos q kells teve no 1 livro estão se concretizando agora no 3 livro .por enquanto é só .

      Excluir
    3. nossaz o terceiro livro vai ser d+

      Excluir
    4. Eu ja li até o quarto! é pereito demaais

      Excluir
    5. Leu o quarto? A Kells fica com o Ren, por favor me responda que a Kelsey não é tão cabeça dura assim, e que ela enxergou que o laço de amor entre ela e Ren é forte demais para ser quebrado! *-*

      Excluir
    6. Julia Jardine por favor.. onde encontro o 4º livro on line??
      Grata!!

      Excluir
  3. Nossa to muito ansiosa pela continuação!!!
    Eu não li, mas engoli esses livros *-*

    Parabéns pelo site, e com certeza o seguirei e estarei sempre por aqui!

    Beijoossss

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, estava escutando a música "Thinking Of You" da Katy Perry e me lembrou demais o sofrimento da Kelsey quando Ren foi capturado no segundo livro.

    Parabéns pelo site!

    Bjs
    Sil :D

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a autora citar One last Cry da Mariana Elali no começo do 2º livro, música muito linda mesmo! Achei o máximo também nos agradecimentos do 2º (O resgate do tigre) o que ela falou sobre nós leitores.. kkkkkkkkkkk...
    "Finalmente, obrigada a todos os meus fãs que leem e releem incansavelmente, obcecados ao ponto de suas mães terem que esconder o livro de vocês. Vocês sabem quem são. São todos loucos e maravilhosos! Obrigada por todos os e-mails carinhosos e pelas cartas de apoio e estímulo."

    kkkkkkkkkkkk.. realmente minha mãe estava para esconder o livro já, eu não fazia mais nada.. a não ser ler.. ler.. e ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também lia,lia e lia. Já cansei de ir dormir 5 da manhã e acordar 6:30 pra ir pra faculdade. Imagine, eu faço matemática e quando dava 9 da manhã, eu me pegava pensando em Kelsey, Kadam, Kishan e Ren! Resultado: Quando resolvia algum cálculo, dizia que 2+2 = 8! hahahahahaha
      E amei ela ter citado a música da Marina! é a primeira vez que vejo em livros deste tipo, alguma citação de cancões interpretadas por algum brasileiro.

      Excluir
  6. Eu achei o terceiro livro traduzido, claro que tem falhas na tradução mas deu pra ler e isso só me deixou mais ansiosa, a saga é ótima e esse terceiro livro tem bastante ação,é muito muito legaaaal, mas eu não curto muito o fato da Kelsey ficar de frescurinha não sabendo com qual tigre que vai ficar, cada livro que se lê a gente fica mais em duvida qual ela vai escolher e se ela não ficar com o Ren que eu particularmente prefiro eu ficarei muuuuuuuuuuito revoltada kkkkk BESO :*

    ResponderExcluir
  7. adorei todos os livros, e to mto ansiosa pro 3° chegar logo. no 1° livro tive odio da kelsey por ela ter deixado o ren. no 2° livro tive pena dela, pois o ren perdeu a memoria. e no sonho que ela teve, quando o ren disse q o preço de durga era muito alto, eu sabia que vinha bomba. quando soube qual era eu joguei o livro em cima da cama e começei a gritar de odio. minha mae ficou pensando que tinha ficado louca, debil mental, mas na verdade era odio da deusa que fez uma coisa terrivel com a propria filha, minha amiga disse q usou todos os palavroes mais pesados que existem para xingar a deusa! e sinceramente eu acho que foi sacanagem dela!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA entrei pro clube, porque eu gritei de ódio e xinguei a deusa de prostituta e coisas piores! kkkkkkkkkkkkkk

      Mas eu tenho certeza que a deusa fez isso porque sabe que o amor vence tudo! e é só mais um teste!

      Excluir
    2. eu fiz a mesma coisa que vcs, mas quando eu li a parte que ela não pode ver o Ren, que ele não tava falando com a Kelsey, eu comecei a chorar, mas a pior foi quando ela descobre que ele não lembra dela, foi aí que comecei a chorar e não parava mais. KKKKK

      Excluir
  8. também fiquei triste por ren ter perdido a memoria ,pois eles estavam começando a usufruir do amor deles, e por q kisha seja bom, bonito e inteligente como o irmão acho q ele não combina pra kells ,mas q deveria aparecer alguem especial para ele por que ele também merece ser feliz depois de tantos anos de sofrimento.e kells tambem não sabe quem ela quer ,uma hora ama um, outra hora ama outro ,assim não dá né?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no 2 ela foi clara. Ela ama o Kishan e é apaixonada pelo Ren. HAHA qual o problema gente? Se eu fosse ela, eu unificava os dois e ficaria feliz da vida!

      Excluir
  9. Eu ainda acho que a Collen deveria fazer com que a Reencarnação da Yubesai aparecesse pra ficar com o Kishan....

    ResponderExcluir
  10. Eu ameiii esse blog!!! Parabéns é muito bom e fala tudo sobre os MEUS tigres!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. http://livrosdajo.blogspot.com.br/2012/09/sinopse-com-tres-profecias-da-deusa.html#.UGxrTZj7LSs


    4º livro da saga... assim como o 3º esse tbm ja esta traduzido e pronto p dowload


    té mais

    ResponderExcluir
  13. Gente, já é confirmado o lançamento do volume 3 em novembro? Se sim, será o meu presente de niver.. Estou muito apaixonado pela série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tá confirmada sim, o livro vai lançar dia 21/11. Não posso esperar para comprar, e tbm vai ser o meu presente de aniversário, já q ele vai ser lançado no msm dia do meu níver :D

      Excluir
  14. Bom, confirmado galera! Falei com a Karla da assessoria de imprensa do selo Arqueiro e ela me confirmou que o livro A Viagem do Tigre está mesmo previsto para novembro deste ano (2012). Resta-nos aguardar.

    ResponderExcluir
  15. Poderia muito bem a Kels ficar com o Kishan, porque agora que o Ren perdeu a memória vai ser muito difícil eles voltarem. Lembra do sonho do Kishan lá no lugar das fadas ?? Kels estava segurando um bebê de cabelos negros, só que não viu os olhos e um outro sonho foi que ele estava conversando com o Ren no barco deles. Agora vai mudar os papéis, o Kishan será um "Ren" pra Kels, e o Ren será um "Kishan" pra ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não e não. Sério, não admito a Kelsey ser tão cega a ponto de negar o amor dela com Ren. Ninguem entende? Eles PRECISAM ficar juntos. Eu estou lendo a Viagem do Tigre e estou bem no final, pra ser mais exata no último cápitulo. Sei muito bem que o que aconteceu, entendo que ela prometeu a Kishan que não iria abandoná-lo, fiquei triste quando Phet falou dos dois travesseiros e que qualquer um ia faze-la feliz... Eu discordo. O Amor entre Kells e Ren é tão intenso, profundo, tão maravilhoso, o vinculo entre eles, quandos eles se tocam o poder dela aumenta, e a atração dos dois, quando eles se unem formam um só igual a sereia disse pra ela. Pow, ela PRECISA ficar com o Ren. Sem mais nem menos. Precisa aparecer alguem que ame Kishan igual ele ama a Kells e que os dois se amam. Não quero que ele fique sozinho, eu tenho pena dele também, ele não pode sofrer assim, coitado. Mas a Kelsey tem que dar seu jeito, o lugar dela é ao lado do Príncipe Alagah Dhiren Rajaram!!! E ponto final. #desabafeiagora hehehehe

      Excluir
    2. Super concordo contigo Helena! Acabei de começar a ler a série e simplesmente AMEI! Não li o 2º ainda, mas já comecei, mas desde já tenho minha opinião, a Kells TEM que ficar com o REN! Acho que ia ser muito... sei lá a palavra... se ela no final ficasse com o Kishan. O livro um todo foi do amor deles. Não querendo comprar um livro com o outro, mas foi como a minha opinião com Crepúsculo.. e a Bella ficava em dúvida pelo Edward e Jacob, ela TINHA que ficar com o Edward, assim como a Kells tem que ficar com Ren.

      Excluir
  16. Já é dia 21, e ainda não foi lançado o terceiro livro. to ficando louca !

    ResponderExcluir
  17. Eu já li todos os livros em português (menos o 5º). Se alguém quiser ler aqui estão os links:
    A maldição do tigre: http://minus.com/lgdLDcK99Dooa
    O resgate do tigre: http://www.2shared.com/document/FzuiZ7D8/Colleen_Houck_-_O_resgate_do_T.html
    A viagem do tigre: http://www.2shared.com/document/Ix_PIsgO/Colleen_Houck_-_A_viagem_do_ti.html
    O destino do tigre: http://www.2shared.com/document/GvxZSKOk/O_Destino_do_tigre.html
    Ah e o Kishan vai lembrar da kells

    ResponderExcluir
  18. Nossa estou viciada nestes livros ameiiii a maldição do tigre, estou no ultimo capitulo do livro o resgate do tigre, e nossa e muito emocionante, facinante pra ser exata!!!! ameiii apenas não estou encontrando para comprar o livro o destino do tigre podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. Já estou lendo a viagem do tigre, e estou desesperada pelo próximo.. que livro lindo!

    ResponderExcluir
  20. estou maluca para ler o 4º livro, nn posso mais esperar!!!!!
    quando termino de ler os 3 primeiros, eu volto tudo de novo, de noite eu fico pensando na historia do livro meus sonhos estao todos destinados ao livro!!!!
    amei a historia!!!

    ResponderExcluir
  21. não aguento a ansiedade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! manda o proximo livro em fevereiro

    ResponderExcluir
  22. EU JA LI OS 4 LIVRO ESTOU LOUCA DE ANSIEDADE PARA LER O QUINTO LIVRO, PARA VER O QUE ACONTECE COM REN E KELSEY E O BEBE, O KISHAN E DURGA, MAIS AINDA SÓ NA METADO DO ANO QUE VEM Q VAI SER LANÇADO O ULTIMO LIVRO AFF.... KKKKKKK ADOREI A SERIE MTO LINDA

    ResponderExcluir
  23. ESTOU AMANDO A SERIE ESTOU APAIXONADA PELO LINDO REN,TERMINANDO O SEGUNDO E INDO PARA O TERCEIRO E JA PENSANDO NO QUARTO E QUINTO LIVRO TOMARE Q Ñ DEMORE MUITO PARA CHEGAR SE Ñ FIKREI LOUCA BJS A TODOS VICIADOS COMO EU.

    ResponderExcluir
  24. To lendo O Destino do Tigre e to esperando o Sonho do Tigre, foi uma das melhores séries, não.. foi a melhor série que eu li. Todos os livros são bons e torço por Kelsey e Kishan *-*
    To viciada.. fico lendo o dia todo kkkkk

    ResponderExcluir
  25. E mas eu desconfiava de durga com kinshan por que eles sempre se olharam de uma maneira diferente olha as passagens do livro quando eles se encontram mas ainda sim gostraia de que kishan tive-se ficado com a kelsey.

    ResponderExcluir
  26. Tem previsão do lançamento do "SONHO DO TIGRE"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleyciane, como vai?

      Não se tem uma previsão ainda, a autora continua escrevendo-o!

      Abraços :D

      Excluir
  27. o kishan poderia ficar com a durga ...

    ResponderExcluir
  28. Oi pessoal, terminei de ler o 4o livro e algumas perguntas ficaram sem resposta para mim, será que alguém pode me ajudar??

    Primeiro....ainda no 2o livro (o resgate do tigre) Kishan volta para pegar alguma coisa no sonho, mas até o final do quarto livro não consegui saber o que era?? Será que eu passei batido?? Alguém sabe??

    Segundo...pq Durga olhou com espanto para o Sr Kadan no 4o livro (destino do tigre), qdo a Kelsey falou que tinha sido atacada por um tubarão gigante quando estava retornando dos mares dos dragões do 3o livro??

    E terceiro...alguém sabe dizer o que ossos de tigre estavam fazendo ao lado de onde o Sr. Kadan foi enterrado??

    Por favor, me ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se kishan ficar com durga ele vai tipo... ser um deus ou algo assim?

      Excluir
    2. Marcos posso te responder a 2º acredito que não tenha sido por este motivo exato que ela tenha olhado para ele, mas sim pq ela sabia o destino dele. 3ª pergunta, acredito que tenha sido os ossos de Kishan, pois como ele ficou no passado e viveu por séculos, deve ter pedido que fosse enterrado ali e como eles estavam no futuro por isso apareceu ;D

      Excluir
  29. Corrigindo a primeira pergunta...Kishan volta para pegar alguma coisa no BOSQUE DOS SONHOS (depois de sonhar com a Kelsey e o bebê)... o que foi??

    ResponderExcluir
  30. alguém sabe exatamente quando vai sair o sonho do tigre

    ResponderExcluir
  31. Adoreii o Site...Não acredito que eu não conhecia antes rsrsrs...Acho que a kells deve ficar com o Ren, afinal de contas é ele quem ela ama.Estou lendo o quarto livro- O destino do tigre e estou amando, estou louca para que o quinto livro saia logo. ^^

    ResponderExcluir
  32. Pessoal descobri esse site soh hj.......acho q eh pq terminei ontem o 4 livro e mtas coisas estao em minha mente , ainda sem respostas concretas, uma das coisas que fico pensando , eh que a kelsey poderia ser uma reencarnaçao da deusa durga, chego a pensar assim ...pq em mtas cenas fica isso no ar em suspense, e em uma determina parte , o senhor phet fala que a deusa Durga deve derrotar o lokesh, e faz a pergunta do pq q a kelsey nao foi pra batalha e tal ......e dpois a cenas dela se parecendo com a deusa enfim ........o que fica em minha mente eh , que poderia ser realmente kelsey, assim tbm explicaria o amor dela pelos dois e o dos irmaos por ela...seria pq os dois amaram ela em tempos diferentes ..... naum acham ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dependeu muito da criatividade da autora. Acredito que na ideia do livro e da Collen, a Kelsey seria a VERDADEIRA Durga, até porque foi ela quem venceu os desafios e tudo mais e derrotou Lokesh. Só que o destino dela era voltar pro tempo dela e deixar a Anamika como deusa. :D

      Excluir
  33. ñ consigo para d ler
    ja cheguei ao ponto de ler com uma lanterna no meu quarto pra ñ acorda minha vo
    e acorda no outro dia com o livro encima d mim.
    e também de começar a ficar com sono e ñ querer para d ler e o livro cair no meu rosto srsr deixo d fase muitas coisas pr ler ébom d+

    ResponderExcluir
  34. Gente por um acaso a Helsey fica com o Ren? Eu espero por isso seriamente kkkkk

    ResponderExcluir
  35. Por favor me fala pelo amor de deus Com quem a kelsey fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Até o último livro lançado, Kelsey se acerta com Ren e Kishan parte com a Deusa Durga. Porém, tem um novo livro chegando em 2015 e tudo indica que haverá mudanças.

      Excluir
    2. Vai ter mudanças sim! Eu aposto que a autora vai fazer alguma coisa pro Kishan volta! Ela gosta de surpreender NÓS leitores e ele n vai voltar só e sim com a YUSEBAY (ta posso ter uma imaginação fértil, mas eu acho que a imaginação da autora ultrapassa a minha rs então pode ter se basear pelas minhas teorias)

      Excluir
  36. Olá. Quem curte a saga de Kelsey e Ren, devem estar loucas que chegue logo 2015. Isso por quê nossa saga predileta vai ganhar as telonas. Isso mesmo. Em 2015, será lançado o primeiro filme baseado no primeiro livro da saga. E tem mais um livro novo chegando também. Quem leu até o último livro sabe que Ren e Kelsey se acertaram e Kishan partiu, mas tudo indica que haverá mudanças no próximo livro que está no forno. Só nos resta aguardar.

    ResponderExcluir
  37. cara eu to torcendo loucamente pra Kells ficar com o Kishan ! serio por mais que o ren sejá perfeito o kishan nunca abandonou ela e sempre esteve do seu lado , tadinho as vezes tenho pena dele =/ e na boa o Kishan e muito mais engraçado que o Ren quando mandou o presente pra Keels (o repelente de tigre kkkkkkkkkkkkkkk entre outras brincadeiras dele ;3 ) e isso nele me fez lembra do personagem Damon (diario de um vampiro) chega ate parecer um pouco as duas historias pois e Daimon e irmão do stefan que namora a elena na serie.

    ResponderExcluir
  38. quero que quando kells e ren forem visitar durga e damon eles consigam acrdar durga e conversar com damon(kishan)

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Gente, alguem pode me explicar do que se trata esse ultimo livro o sonho do tigre, nao sei ao certo
    Concordo com Claudia Moraes nos dois comentários, quero que o kishan volte e fique com a Kelsey !!! Queria tanto o ultimo livro, só que agora moro fora e nao sei onde comprar !

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que O Destino do Tigre terminou certo Ren e Kells juntos e felizes, sofri muito enquanto eles estiveram separados, e eu não concordo com o Kishan ficando com a Kells se ele chegou depois na historia enquanto que o coitado do Ren estava lá se sacrificando por amor a Kells. Além disso acabei de ler A Promessa do Tigre que conta o inicio da maldição e a Yesubai foi feita para o Kishan ela era apaixonada por ele e somente ele, a Kells seria completamente apaixonada pelo Ren e me pareceria que ela estaria com o Kishan por obrigação. Se o Sonho do Tigre realmente sair eu gostaria de que o Kishan tivesse a oportunidade de viver na mesma época que o Ren e a Kells, que o Tigre Negro pudesse ficar com a Yesubai (fazer um regate voltando no tempo) ou então contar mais sobre a Durga (Anamika) já que como os livros são a visão da Kells da história e ela não curte a Durga por ciume ficou bem apagada a personagem nos quesitos que permitem conhecer melhor a personagem como os demais. Outra coisa que eu gostaria é que fosse trabalhada mais o relacionamento dos Tigre já que eles são irmãos, pois nos livros estão sempre disputando algo o que faz com que os vejamos como inimigos, sendo que eles tem uma cumplicidade que poderia ser explorada, 'Seu na vida, seu na morte'.

      Excluir
  42. Eu amo a Saga do Tigre e amo o final. Só espero que em O Sonho do Tigre ela não estrague o final fazendo a Kells ficar com o Kishan. Isso não faz o menor sentido, pelo menos não no meu ponto de vista.

    ResponderExcluir