A Autora

Colleen Houck é uma leitora ávida que adora livros de ação, aventura, ficção científica e romance. Estudou na Universidade do Arizona e trabalhou como intérprete de língua de sinais durante 17 anos. Ela mora em Salem, no Oregon, com o marido e um tigre branco de pelúcia.

6 comentários:

  1. Eu gostei tanto da saga e logo descobri o motivo: adoro as mesmas leituras que a Colleen! Isso é fascinante! Vampiros, fadas, tigres e tudo o mais. O romance é a mola propulsora de seus livros e nos faz saborear cada parágrafo a espera de mais e mais! Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  2. Ela é perfeita. Numa era onde todos estes temas estão saturados, ela se reinventou! Comparo-a a Richelle Mead ( Academia de Vampiros) As duas melhores, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Bem já era de se esperar... adorei a saga da Collen. É muito inspiradora e o tipo de leitura que faz agente entrar dentro da história.

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho lido a saga e me fascinado mais a cada dia, eu li a saga Jogos Vorazes e estava sentindo falta de ler algo tão vivo e incrível, e encontrei por acaso esta saga e vivo com o livro na mão, já comprei o segundo e só esperando chegar o terceiro no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. A saga dela é maravilhosa!!! Sou apaixonada pelo Ren S2

    ResponderExcluir
  6. Pfv alguem me diz se vai mesmoo ter o filmeee ????? Tooo tão anciosaaaa.. Nn posso nem acreditar !!!! 😱

    ResponderExcluir